Teoria da Alma

terça-feira, 14 de abril de 2009

mode: a inveja é uma m.

Navegando por blogs e mais blogs, estou procurando conhecer tanta gente nova e interessante que surgiu na blogosfera desde que fechei meu antigo blog. Realmente, há coisas maravilhosas.
Mas não me venha com histórias de amor, não venha me contar o quanto você está feliz com seu namorado/marido/amante/whatever, como vocês dois se olham e se entendem e como é bom vê-lo dormir, e o quanto você se sente completa e abençoada por tê-lo encontrado.
Hoje to morrendo de raiva de todas as pessoas felizes e apaixonadas, que acham que esse estado de graça vai durar para sempre. Vontade de chegar e dizer: aproveita, minha filha, porque logo logo isso acaba.
Mas não vou dizer. Eu já passei por isso e, espero do fundo do coração, vou passar de novo. Mas enquanto choro minhas mágoas, enquanto minhas feridas não cicatrizam, quero esses amantes apaixonados, felizes e em êxtase longe de mim.
Morro de inveja de todos.
posted by Karime at 20:11

1 Comments:

Hahaha! Figura! Bom te rever, Cacau!

E tudo acaba, até o choro das suas mágoas! Aproveita, pq daqui a pouco se vai! ;)

15 de abril de 2009 às 23:32  

Postar um comentário

<< Home