Teoria da Alma

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Camisa de Força

Faz 3 dias que meu celular toca, e um número estranho aparece. Não atendi no primeiro dia, porque estava no silencioso e não vi. No segundo dia, o telefone tocou à meia-noite, eu não estava perto, não vi. Ontem tocou à tarde, mais uma vez eu não estava com o telefone. Aí ontem à meia-noite toca de novo. Quando eu fui atender, já haviam desligado. Curiosa com tantas ligações, resolvi ligar pra saber quem era. A pessoa atendeu, e eu perguntei:
- Oi, quem está falando??
- Pra quem você ligou?
- Eu não sei, eu recebi várias ligações deste número nos últimos 3 dias, mas não sei quem está me ligando.
- Mas com quem você quer falar? (já em tom grosseiro)
- Poxa, não sei, quero saber quem quer falar comigo!
- Então desliga esse telefone, sua %$&*@#!!

Hã????
posted by Karime at 12:00

2 Comments:

Aff, que criatura grosseira, te incomoda e depois não se assume. Sei não.
Desliga o telefone a noite caso você não precise dormir com ele ligado, assim ninguém pertuba teu sono.

Beijo

1 de maio de 2009 às 16:50  

Mas que cidadão mal educado! Bloqueia esse número! Eu faria isso!

1 de maio de 2009 às 19:55  

Postar um comentário

<< Home