Teoria da Alma

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Depois de mais de 10 anos navegando pela web, não pensava que poderia aparecer alguma coisa nova na rede que fosse altamente viciante. Estava errada. Vocês já entraram no Twitter? Estou completamente viciada há dois dias. Como eu não descobri isso antes? É um barato encontrar os amigos e saber o que eles estão fazendo no dia-a-dia. Além disso, receber notícias mais que fresquinhas de jornais, revistas, canais de TV. Adorei. Vou tweetar mais um pouco e depois eu volto! ;)
posted by Karime at 15:27

2 Comments:

Oi Kaká, ainda não entrei, mas tenho lido sobre o Twitter por tudo quanto é lugar, de sites a blogs, revistas, ... Estou com vontade de entrar, mas não sei bem como é, vou ver se descubro, talvez só descubra quando entrar.

beijo

22 de abril de 2009 às 17:38  

amiga, q coisa mais linda teu blog. comecei gostando pelo título! ah, e nossos sentimentos são os mesmos...o Twitter é uma ótima novidade sim, tava precisando! >:) bjso

22 de abril de 2009 às 19:36  

Postar um comentário

<< Home