Teoria da Alma

sábado, 18 de abril de 2009

Palavras

Às vezes uma pessoa que você ama é tão cruel que não dá pra entender. Crítica construtiva é uma coisa, mas falar por falar, qual o objetivo? Amigos chegam e falam na cara, e explicam, e se importam de verdade. Enfim.

¨¨¨
Independente disso, quero dizer aqui que estou bem, bem melhor. Claro que não 100% recuperada, mas muito melhor. Foi ótimo ter começado este blog bem no meio de uma crise, assim pude escrever, escrever e escrever, o que me ajuda a a organizar meus pensamentos, ver as coisas mais claramente e perceber que isso tudo não é tão importante assim.
Como disse o Nando num comentário (o único, por enquanto!!!), tudo acaba, até o choro das minhas mágoas. E isso vai acabar logo, sim! :)

¨¨¨
Ainda não sei exatamente o que será deste blog. Sei que vai haver um novo layout, já conversei com a minha web designer preferida para começar os preparativos. Não tenho certeza se o nome vai permanecer este mesmo (estou achando muito dramático), ou se vou escolher outro. E também não sei se fico aqui ou vou para o Wordpress. Alguma sugestão?? Só sei que eu voltei, e agora pra ficar, como diria o rei.
posted by Karime at 09:06

1 Comments:

Kaká,

Eu entendo pouco qual o melhor local para seu blog, por isso nao opino. Li seu comentario no blog da Cora, e concordei com tudo, daí a vontade de te visitar. Espero que escrever ajude a passar esse tempo, que parece estar dificil. Um abraço.

19 de abril de 2009 às 01:07  

Postar um comentário

<< Home