Teoria da Alma

domingo, 3 de maio de 2009

péssimo humor

Há 45 min saí de casa para almoçar com meus pais, na casa deles. Saindo do prédio, atropelo um cara de bicicleta, por pura falta de atenção. Putz. Desci do carro, conversei com ele, nada aconteceu a ele, nem à bicicleta. Alívio. Mesmo assim deixo com ele meu telefone, por via das dúvidas.
Claro que saí de casa uma pilha de nervos, cheguei na casa dos meus pais, contei o que tinha acontecido. Aí eu nem sei como, meu pai me falou qualquer coisa que eu não gostei (não a respeito do atropelamento, a respeito de outra coisa nada a ver), e eu surtei. Fiquei p da vida, disse que vinha embora. Aí minha mãe começa a chorar (precisa??), meu pai diz para eu não vir embora. Aí eu começo a chorar. Drama, drama, drama.
Fico mais 5 min lá e resolvo que tenho que vir embora mesmo, preciso ficar sozinha. Saio de lá deixando os dois bravos comigo.
Além de ter atropelado um cara, to na TPM. E minha TPM é daquelas. Aí saí dirigindo, dei umas voltas pelo bairro, até voltar pra casa. Agora estou aqui, procurando outra pessoa com quem brigar mais um pouco. Tá a fim?
posted by Karime at 14:32

1 Comments:

Tô não! (Já, já passa!)

3 de maio de 2009 às 15:09  

Postar um comentário

<< Home