Teoria da Alma

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Every Breath You Take

Vocês já viram Ally McBeal? Eu sei que é um seriado que já terminou faz tempo, mas só descobri recentemente.
E é dele uma das cenas mais românticas que eu já vi na tv: no dia do aniversário de Ally, Larry Paul (Robert Downey Jr), namorado dela, leva ninguém menos que Sting ao bar onde estão comemorando, e juntos eles cantam "Every Breath You Take" pra Ally.
Dá pra imaginar uma coisa dessas? Eu amo essa cena. Já vi e revi umas 10 vezes. Toda vez que passa, vejo de novo.
Eu adoro o Sting, mas, pra falar bem a verdade, para mim bastaria o Larry Paul. Desde os anos 90, quando ele filmou com Marisa Tomei "Only You", eu me apaixonei perdidamente e ao mesmo tempo por ele, pela Marisa e por Positano.
Com vocês, o homem mais lindo do mundo:


Ally Mc Beal Sting & Robert Downey Jr
Enviado por asilis93 - Veja mais videos de comedia
posted by Karime at 19:56

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home